Booking - Traveller Review Awards 2021

Conheça um pouco mais a suíte executiva do Alfa Hotel

Dentre as suítes do Alfa Hotel, destacamos a Suíte Executiva, perfeita para quem viaja a trabalho ou a negócios

Conheça um pouco mais a suíte executiva do Alfa Hotel

Quando a primazia no atendimento e a qualidade dos serviços são o que há de melhor em hotelaria, os clientes retornam ao local, pois se tornaram fiéis ao hotel. É o que acontece com o Alfa Hotel! Todos que o conhecem se encantam com a equipe de funcionários treinada para atender os clientes com excelência e eficiência, além das acomodações ideais para pessoas a negócios ou a lazer.

Próximo à UFV, o Alfa Hotel conta com uma infraestrutura moderna, confortável, aconchegante e requintada. Afinal, tudo é preparado para garantir aos hóspedes uma experiência única e surpreendente, pois o bem-estar dos clientes é prioridade. Não é coincidência que o hotel já tenha hospedado pessoas famosas, que buscam privacidade e comodidade.

Agraciado com diversas premiações – inclusive, prêmio de melhor hotel pelo Trip Advisor e do Mérito Empresarial na categoria Hotéis, o Alfa Hotel está preparado para encantar a todos com suas belas acomodações. Primando pela sustentabilidade, o hotel utiliza aquecimento solar e realiza reciclagem de lixo – mais um diferencial da empresa.
 
Dentre as suítes do Alfa Hotel, destacamos a Suíte Executiva, perfeita para quem viaja a trabalho ou a negócios. Funcionalidade, conforto e segurança são o carro-chefe dessa moderna acomodação, que conta com fechadura eletrônica e cofre digital. O quarto é equipado com TV de LCD de 32” (a cabo), frigobar, ar-condicionado, além de oferecer aos hóspedes internet wireless e kit de amenidades.

Se você planeja viajar para Viçosa, escolha o melhor da hotelaria, hospede-se no Alfa Hotel!

Por Andréa Oliveira.

Reservas: (31) 3899-8800  ou reservas@alfahotel.com.br

Ligamos para Você