Booking - Traveller Review Awards 2021

Dicas imperdíveis para o Réveillon 2017

Os melhores hotéis da cidade oferecem aos hóspedes festas de Réveillon com ceia completa e shows com artistas renomados

Dicas imperdíveis para o Réveillon 2017

A noite de Réveillon se aproxima e muitas pessoas nem sequer se programaram para esse importante evento. Muitos continuam a trabalhar ou não podem viajar para comemorar o Ano Novo em outros locais. Mas é possível passar a virada do ano, com requinte e sofisticação, com algumas dicas imperdíveis para o Réveillon 2017.

Os melhores hotéis da cidade oferecem aos hóspedes festas de Réveillon com ceia completa e shows com artistas renomados. O melhor disso tudo é que muitos fazem promoções em alguns pacotes – o que é muito vantajoso aos clientes. Na internet, é possível escolher os hotéis e os pacotes promocionais de acordo com o perfil das pessoas.

Entretanto, antes de fechar os pacotes, veja algumas dicas importantes para que você passe a virada do ano com alegria e satisfação:

Se você preferir aproveitar a ceia de Réveillon do hotel, peça para ver o cardápio do jantar e se nele constam as bebidas. Pergunte à atendente sobre quais são as bebidas incluídas e quais os rótulos, pois isso influencia no valor do pacote (muitas bebidas, como uísque e pró-seco são caras).

Não se esqueça de saber sobre as principais atrações – se haverá bandas de baile, shows com músicas sertanejas, pop rock ou outras de estilos diversos. É muito importante avaliar esse item, pois muitos não curtem um determinado estilo de música. Pergunte também se o preço dos shows está incluso no pacote de Réveillon.

Além do tipo de atração, veja também o perfil do público que participará da virada do ano. Às vezes, ele não se enquadra com o seu perfil. Mas se você é uma pessoa mais aberta às novidades e gosta de conhecer pessoas diferentes, esse não é um item a ser considerado.

Lembre-se de anotar todos os detalhes informados pela atendente. Desde o cardápio da ceia, até as bebidas e as principais atrações. Converse com os familiares e veja se todos concordam com as especificações e particularidades da festa. Lembre-se também de escolher a melhor mesa do local para aproveitar ao máximo noite de Réveillon.

Feito isso, é só esperar a grande noite e passar um Réveillon maravilhoso com amigos e familiares. Feliz 2017!

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Meio Aéreo.

Ligamos para Você