Booking - Traveller Review Awards 2021

Padre Fábio de Melo visita Villa Alfa

Acolhido pela equipe do Villa Alfa, Fábio maravilhou-se com o carinho, a simpatia e a hospitalidade de todos

Padre Fábio de Melo visita Villa Alfa

O Padre Fábio de Melo tornou-se cantor e compositor de músicas inesquecíveis, capazes de emocionar com sua mensagem de amor e fé. A família e o amigo Padre Joãozinho o apoiaram em sua escolha, e assim foi lançado seu primeiro álbum em 1997 (De Deus um Cantador). De cunho literário e filosófico, suas canções comovem tanto fiéis do catolicismo, como pessoas de outras religiões.  

Não é coincidência que Fábio tenha conquistado um público significativo e assíduo a seus shows – seu trabalho possui contexto atual, moderno e atemporal. Por isso, em quase duas décadas, ele vem encantando e atraindo ainda mais fãs por todo o país. Em uma das cidades visitadas pelo músico, Ponte Nova, a platéia o aplaudiu com energia e cantou todas as suas músicas. Mas ansioso por conhecer o Alfa Hotel, o padre preferiu se hospedar em Viçosa.

Acolhido pela equipe Alfa, Fábio maravilhou-se com o carinho, a simpatia e a hospitalidade dos funcionários do hotel. E mais! Antes do show em Ponte Nova - 16 de abril, o padre saboreou a gastronomia requintada do Villa Alfa. Encantado com a Moqueca de Badejo com Camarões, o artista cumprimentou a renomada Chef do restaurante, e foi retribuído com o Doce de Leite Viçosa – um dos melhores doces do país. Como agradecimento, Fábio divulgou seu presente em seu Snapchat oficial!

Faça como o Padre Fábio de Melo! Venha curtir nossos deliciosos pratos no Villa Alfa!

Por Andréa Oliveira.

Reserva de mesas no Villa Alfa: (31) 3891-2824 (a partir das 16h30)
E-mail: restaurantevillaalfa@gmail.com
Horário de Funcionamento: das 18h às 24h (todos os dias)
Local: Alfa Hotel

Reserva de quartos no Alfa Hotel: (31) 3899-8800
E-mail: reservas@alfahotel.com.br

Ligamos para Você