Booking - Traveller Review Awards 2021

Tripadvisor agracia Alfa Hotel com Certificado de Excelência 2017

O Certificado de Excelência do TripAdvisor 2017 comprova o carinho e esmero com que a equipe Alfa trata seus hóspedes

Certificado de Excelência 2017 pelo TripAdvisor

 

O Alfa Hotel foi novamente agraciado com o Certificado de Excelência 2017 pelo TripAdvisor. Trata-se de uma premiação oferecida, desde 2012, aos melhores hotéis do país por um dos maiores sites de viagens do mundo. Premiado pela terceira vez pelas excelentes avaliações dos clientes no site, o Alfa Hotel tem tudo a comemorar. Afinal, há anos, o hotel tem garantido o melhor dos serviços de hotelaria a seus hóspedes.

Para receber o prêmio do Tripadvisor, o caminho é longo e pleno de conquistas. Os hotéis, as pousadas e os restaurantes têm de alcançar a pontuação total de quatro a cinco círculos, além de elencar o ranking de popularidade e tempo de prestação de serviços. Na verdade, esta é uma forma de reconhecimento das empresas do setor hoteleiro com a melhor classificação por parte dos viajantes de todo país.

O Certificado de Excelência do TripAdvisor 2017 comprova o carinho e esmero com que a equipe Alfa trata seus hóspedes. De fato, o prêmio, mais uma vez, é motivo de orgulho e honradez a todos os funcionários que se esforçam para oferecer a todos o mais alto padrão de atendimento e prestação de serviços. “Agradecemos a todos os clientes pelas avaliações positivas no TripAdvisor. Não há selo de aprovação maior do que ter o reconhecimento dos hóspedes”, afirma Lira Maciel, administradora geral do Alfa Hotel.

Parabéns, equipe Alfa, por mais um ano de serviços de hotelaria extraordinários!

Por Andréa Oliveira.
 
Fontes: Alfa Hotel e TripAdvisor.

Salvar

Ligamos para Você