Booking - Traveller Review Awards 2021

Vem aí a Semana do Fazendeiro 2018! Venha se hospedar no Alfa Hotel!

Em 2018, a 89ª Semana do Fazendeiro começa 14 de julho e se estende até o dia 20 de julho

Vem aí a Semana do Fazendeiro 2018! Venha se hospedar no Alfa Hotel!

Mais uma vez, a cidade de Viçosa será agraciada com a 89ª Semana do Fazendeiro. O marcante evento começa no dia 14 de julho e se estende até 20 de julho. Trata-se de um acontecimento de suma importância para viçosenses, empresários, produtores rurais e visitantes de todo o território nacional. Realizado pela UFV - Universidade Federal de Viçosa, a semana oferece a inscritos e visitantes o melhor da extensão rural, além de novidades do agronegócio.

Em 2017, na 88ª edição da Semana do Fazendeiro, o tema tratado foi “Produção Rural e Desenvolvimento: diversidade de pessoas, técnicas e resultados”. Tamanho o sucesso da temática e da semana que o campus da UFV reuniu cerca de 80 mil pessoas, abrangendo inscritos em mais de 250 cursos, além do público em geral. Para 2018, os dirigentes e coordenadores do evento estimam um número ainda maior de participantes.

Embora as inscrições ainda não tenham começado, é preciso ficar atento para não perder esse célebre evento. Como Viçosa receberá pessoas de todo o país, é fundamental programar sua estadia. Portanto, não perca tempo! Faça já a sua reserva no Alfa Hotel, um dos melhores hotéis da região. Localizado no centro da cidade e a 360 m da UFV, o hotel é perfeito para quem busca comodidade e atendimento de qualidade.

Sua infraestrutura une conforto e tecnologia, para proporcionar aos hóspedes uma experiência inesquecível. Reconhecido como um dos melhores hotéis do país, o Alfa Hotel já foi agraciado com várias premiações, dentre elas, a de melhor hotel pelo Trip Advisor e a de do Mérito Empresarial na categoria. E a equipe Alfa, altamente capacitada na área de hotelaria, está sempre pronta para garantir a total satisfação dos hóspedes.

Para mais informações sobre o hotel e os principais serviços, ligue para (0xx) 31 3899 – 8800 ou reserve diretamente no site (alfahotel.com.br). Estamos sempre prontos a atendê-lo com excelência e qualidade.

Fonte: semanadofazendeiro.ufv.br

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você