Booking - Traveller Review Awards 2021

A localização do Alfa Hotel é um atrativo a mais

O Alfa Hotel possui uma localização privilegiada - perfeita para quem deseja conforto, comodidade e bem-estar

A localização do Alfa Hotel é um atrativo a mais

Situada em Minas Gerais, Viçosa conta com quase 80 mil habitantes – muitos deles estudantes da Universidade Federal de Viçosa, fundada por Arthur da Silva Bernardes em 1926. A bela cidade recebe pessoas das mais diversas regiões do Brasil e do mundo, atraídas pelos vários eventos científicos-acadêmicos, além de atrações, como shows de artistas famosos e festas semanais.

Segundo o IGC - Índice Geral dos Cursos da Instituição, desenvolvido pelo Ministério da Educação, em 2009, a Universidade Federal de Viçosa foi considerada a 1ª melhor de Minas Gerais a 2ª melhor do Brasil. Em 2014, a UFV permaneceu entre as seis melhores instituições públicas do país – com base nos resultados do ENADE de 2014.

Pensando nos inúmeros visitantes da cidade e da universidade, o Alfa Hotel foi construído a 360 metros da UFV, uma das melhores localizações da cidade. Sua infraestrutura oferece aos hóspedes conforto e tecnologia, para que todos tenham uma experiência inesquecível. Todo aquele que se hospedar no hotel, independentemente de estar em viagem a negócios ou lazer, terá o melhor dos serviços de hotelaria do país.

Vencedor como o melhor hotel pelo Trip Advisor, o Alfa Hotel busca estratégias para garantir a satisfação dos hóspedes em primeiro lugar. Sua localização privilegiada é perfeita para quem deseja conforto, comodidade e bem-estar. Portanto, se você pretende visitar a cidade, não perca tempo! Faça já a sua reserva!

Contatos: reservas@alfahotel.com.br e (31) 3899-8800

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você