Booking - Traveller Review Awards 2021

Casal curte prêmio do Dia dos Namorados em grande estilo

A premiação da ganhadora do sorteio promovido pelo Alfa Hotel, Villa Alfa e One Day Spa aconteceu no dia 16 de junho

Casal curte prêmio do Dia dos Namorados em grande estilo

A semana dos namorados passou, mas muitos momentos memoráveis ficaram. Em todo o país, casais curtiram a data 12 de junho com muito amor e carinho. Em Viçosa, o Dia dos Namorados tornou-se muito mais especial com a premiação de Gabriely Teixeira Silva, feliz ganhadora do sorteio promovido pelo Alfa Hotel, Villa Alfa e One Day Spa. A jovem de 21 anos e o namorado André Luiz Gomes Faria tiveram um dia inesquecível curtindo o prêmio em grande estilo.

Gabriely e André aproveitaram cada momento no One Day Spa, com direito a massagem relaxante e embelezamento. E não parou por aí! No Restaurante Villa Alfa, ambos desfrutaram do menu especial, elaborado especialmente para o Dia dos Namorados - com entrada, prato principal e sobremesa. Por fim, o casal passou uma noite romântica, em suíte decorada com pétalas de rosas, no Alfa Hotel, um dos melhores hotéis da região, com excelência em serviços de hotelaria.

Embora o sorteio tenha sido planejado para o Dia dos Namorados, ele teve de ser adiado para o dia 13/06/2018, por motivos de ordem maior. A premiação foi realizada, em 16/06/2018, para alegria do apaixonado casal. O resultado foi divulgado nos perfis do Instagram do Alfa Hotel, do Restaurante Villa Alfa e do One Day Spa. A equipe Alfa parabeniza o casal, com alegria e satisfação, certa de que muitos momentos como esse novamente virão!

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você