Booking - Traveller Review Awards 2021

Quer ganhar um drink de cortesia? Faça sua reserva no site do Alfa Hotel

Faça já a sua reserva e, além do drink de cortesia, ganhe um desconto especial!

Quer ganhar um drink de cortesia? Faça sua reserva no site do Alfa Hotel

Continuamente, o Alfa Hotel busca melhorias no atendimento aos hóspedes, seja na qualidade dos serviços, seja no momento da reserva. O objetivo é garantir a todos o que há de mais avançado em hotelaria, para uma experiência inesquecível e surpreendente. Não é mera coincidência que o hotel conta com premiações importantes para o setor hoteleiro – dentre elas, o notório selo do Trip Advisor.

Além de estrategicamente localizado (a 360 metros da UFV e no Centro de Viçosa), o hotel apresenta acomodações aconchegantes e sofisticadas (Suíte Executiva, Suíte Solarium, Suíte Alfa e Flat), perfeitas para quem busca conforto e descanso, independentemente de ser a passeio ou a trabalho. Todos os quartos são modernos, funcionais e seguros, pois possuem fechaduras eletrônicas e cofre digital.

Então, que tal conhecer o hotel e aproveitar uma de suas últimas das novidades: drink de cortesia para quem fizer a reserva diretamente no site do Alfa Hotel. O melhor de tudo é que o hóspede poderá desfrutar dessa singela cortesia no restaurante Villa Alfa, um dos mais bem-conceituados em cozinha capixaba e mediterrânea. Com menu atual e vibrante, os pratos mesclam cores, aromas e sabores incríveis, todos preparados sob consultoria do renomado Chef Alessandro Eler.

Na verdade, a equipe Alfa está sempre pronta para garantir total satisfação a hóspedes e visitantes. Portanto, não perca tempo! Faça já a sua reserva e, além do drink, ganhe um desconto especial! Acesse o site (www.alfahotel.com.br) e desfrute do melhor em hotelaria!

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você